Como inserir um arquivo PDF no resumo do email da avaliação concluída (Web)

Na Moki, o resumo da avaliação pode chegar em seu e-mail juntamente com um arquivo em PDF para que seja mais prático armazenar a informação. Para que seja encaminhado é necessário configurar na tela da Gestão do checklist.

Esta configuração é realizada por checklist, então é possível configurar em todos ou apenas naquele formulário que deseja em especifico.

Essa opção é bem fácil de ajustar, é necessário somente que o usuário tenha acesso a Gestão >> Checklist e permissão para realizar alterações no formulário desejado.

Esta funcionalidade está atrelada ao envio da Íntegra com isso será necessário habilitar ambas funções “Enviar na Íntegra” e na sequencia ativar “Incluir PDF no resumo”

O arquivo será encaminhado em anexo ao resumo da avaliação.

Siga o passo a passo a seguir, caso deseje configurar:

Gestão >> Checklits >> Editar

 

Configurações Avançadas do checklist, no canto direito da tela >> Enviar na integra (ativar) >> Incluir PDF no resumo (ativar).

Após ativar essa opção, clique em “Fechar” na parte inferior direita da tela e salve o checklist na opção “Salvar” presente na tela.

Pronto, as próximas avaliações serão encaminhadas com o PDF em anexo.

 

Conteúdo Exclusivo da Moki
Atualizado em 16/08/2023