Para Excluir uma avaliação, o usuário precisa ter Permissão para a funcionalidade. É importante informar que ele pode estar habilitado para excluir as próprias avaliações. Essa permissão fica na tela de edição do usuário, onde o Administrador conseguirá acessar, para visualizar as permissões através da opção de Editar.
Clique na aba “Permissões” e localize a opção presente no print abaixo:
Se o usuário já tiver permissão, basta pular o passo a passo acima.
Depois de dar permissão, selecionando a opção e clicando em “Salvar”, peça para que ele sincronize seu App na opção “Sincronizado em” presente no menu do canto esquerdo, clicando sobre a mensagem sinalizada abaixo:
Pronto, agora o usuário deve acessar Minhas avaliações, localizar a avaliação que deseja excluir clicar e segurar por alguns segundos, uma pop up será apresentada com a opção de “excluir” >> o usuário deve selecionar e confirmar. Segue tela para identificação abaixo:
Prontinho, a avaliação não aparecerá mais na sua lista de Minhas avaliações e nem no nosso site, assim que o app for sincronizado.
Conteúdo Exclusivo da Moki
Atualizado em 10/08/2023