Para Excluir uma avaliação, o usuário precisa ter Permissão para a funcionalidade. É importante informar que ele pode estar habilitado para excluir somente as próprias ou a de outros usuários. Essa permissão fica na tela de edição do usuário, onde o Administrador conseguirá acessar, para visualizar as permissões através da opção de Editar.
Clique na aba “Permissões” e localize a opção presente no print abaixo:
Se o usuário estiver com a permissão, basta pular o passo a passo acima.
Depois de dar permissão ao usuário, selecionado a opção e clicando em “Salvar”, solicite para que o usuário acesse Relatórios >> Checklist >> Minhas avaliações (caso precise excluir algo referente ao próprio usuário) ou Respondidos (caso precise excluir avaliações de terceiros).
Através dos filtros, localize a avaliação desejada e clique na caixinha seletora do canto esquerdo, depois vá até a opção de Ações >> Excluir:
Prontinho, agora basta pedir para o usuário atualizar a página caso ele esteja usando o site e caso ele esteja usando o App, ele deve sincronizar para que a informação atualize para ele.