A sincronização dos dados é de extrema importância para que os dados presentes no aparelho, esteja presente na web para consulta e acompanhamento dos gestores e que qualquer nova configuração realizada seja reconhecida pelo seu APP.
É aconselhado que sempre antes de iniciar qualquer avaliação, você se certifique que seu App está devidamente sincronizado. Como vemos isso? É muito simples. Basta acessar o menu lateral (menu Hamburguer), na última opção indicará se você está ou não com seus dados Sincronizados e qual foi a data e hora da última sincronização:
Para sincronizar é muito simples, basta clicar sobre a mensagem que sinaliza além da data e hora, a informação “Seus dados não estão sincronizados”, que o Moki forçará a sincronização e atualizará a data e hora de acordo com o sinal de internet utilizado pelo usuário. Segue Wi-Fi ou redes móveis.
Se por acaso não atualizar, você deve verificar sua rede, pois pode ser que você esteja sem sinal.
Mantenha seu App sempre sincronizado!
Conteúdo Exclusivo da Moki
Atualizado em 10/08/2023